sexta-feira, 1 de junho de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO REÚNE APOIADORES DA CHAPA 1 (SEPE-NITERÓI)




            O Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (SEPE) realizará eleições nos dias 26, 27 e 28 de junho, para o triênio 2012-2015. A “CHAPA 1: SEPE na escola” representa a unidade de setores da esquerda e reúne vários independentes. É a união de professores que se aproximaram do sindicato na greve na rede municipal do ano passado com professores que estão na luta há mais tempo.
            Nesta sexta-feira (1º de junho), na Rua 5 de Julho, 272, Icaraí, em Niterói, a partir das 18 horas, haverá uma grande confraternização, que contará com a presença de vários companheiros. Será um momento para aqueles que querem conhecer as propostas da chapa e contribuir com novas ideias, além de representar um ótimo momento de confraternização. O vereador Renatinho (PSOL), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Vereadores, apóia esta chapa.

            “A luta por uma educação pública, gratuita e de qualidade sempre foi uma bandeira do nosso mandato. Os profissionais de educação merecem ser valorizados e respeitados, só assim conseguiremos começar a construir uma educação realmente libertadora. Nesse sentido, eu apoio a  chapa 1  nas eleições para o Sindicato dos Profissionais da Educação. Tenho certeza da dedicação dos companheiros da chapa com a luta dos trabalhadores e com um projeto sério para a educação pública. Todo apoio à chapa 1 nestas eleições do Sepe”, defende Renatinho do PSOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário