sábado, 16 de junho de 2012

BOA CÚPULA DOS POVOS PARA TODOS! VAMOS JUNTOS!

Na segunda-feira (18/6), às 10h, no MAM, acontece a passeata das "Mulheres em luta contra a mercantilização dos nossos corpos, da vida e da natureza".

No dia 20/6, às 9h, rumo ao Riocentro, os moradores da Vila Autódromo farão uma caminhada em protesto às ameaças de remoção. Às 8h30, uma comitiva encontrará com Ban Ki-moon, secretário-geral da ONU.

No dia 22 de junho, quando ocorrerá na Cúpula dos povos a “Assembléia dos Povos: Agenda de Lutas e Campanhas”, ambientalistas e representantes de diversos movimentos sociais de Niterói, estão se organizando para comparecerem juntos ao local e levar as questões ambientais mais urgentes da cidade para inclusão na agenda de lutas global. O Duto do Comperj que a Petrobras deseja instalar em Itaipuaçu e que irá despejar dejetos petroquímicos em nossas praias da Região Oceânica será uma das pautas, assim como a defesa da Serra da Tiririca, da Reserva Darcy Ribeiro, das lagunas de Itaipu e Piratininga, entre outras pautas. O mandato do vereador Renatinho estará presente apoiando a iniciativa. A concentração ocorrerá na Praça Araribóia, no dia 22 de junho, a partir das12h30.


Veja toda programação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário