sábado, 16 de junho de 2012

FLÁVIO CANDIDATO EM NITERÓI!



No dia 7 de junho, no Instituto de Ciências Humanas da Universidade Federal Fluminense (UFF), o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL de Niterói) decidiu que o candidato do partido a prefeito nas eleições 2012 no município será o professor de sociologia Flávio Serafini, presidente da sigla na cidade.





Veja a notícia publicada em O Fluminense:
http://jornal.ofluminense.com.br/editorias/politica/psol-niteroiense-define-nome-que-vai-disputar-prefeitura-em-outubro


                    “Meu objetivo é realizar um governo de mudanças, onde o interesse público esteja em primeiro lugar. Para isso, vamos buscar composições políticas que tenham proximidade de visão com a nossa, para que possamos oferecer à população niteroiense o que realmente merece. Por isso o entendimento de buscar apoio dos referidos partidos. Vamos apresentar a idéia aos membros e caso a aprovação seja consensual, vamos iniciar a corrida pela aliança”, destacou Flávio, acrescentando que a ideia é que o nome do vice venha de um desses partidos.

O vereador Renatinho declarou que o nome de Serafini é o que representa maiores chances de uma vitória. “Escolhemos o nome que, sem dúvidas, é o mais preparado para nos representar e ter chances, assim, de concorrer ao cargo de prefeito da cidade. Com Serafini, tenho certeza que vamos sair na frente, foi a melhor escolha não só para o partido, mas também para a cidade”, declarou.

O ex-vereador do PSol Paulo Eduardo Gomes declarou que, além da vitória com o nome de Serafini, a expectativa é que o partido consiga eleger esse ano um número maior de vereadores. “Queremos que o PSol esteja fortalecido na Câmara, para que exerça de perto o papel de fiscalização do mandato de quem assuma, com o olhar crítico que temos da cidade. Estamos confiantes que com as alianças que serão fechadas, vamos conseguir uma chapa forte e concisa”, declarou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário