quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vereador Renatinho apóia a oposição SOS chapa 3 na eleição do Sindicato dos Metalúrgicos




Hoje pela manhã o mandato esteve na porta do estaleiro UTC, no "Buraco do Boi" ajudando a atividade de campanha da chapa 3 - "SOS Metalúrgicos" que disputa a eleição do sindicato dessa importante categoria para Niterói e região.
A relação de Niterói com a indústria naval e com os operários que erguem com seu trabalho grandes construções é muito antiga. A importância desse sindicato para a vida de milhares de trabalhadores e para a cidade é muito grande.
Infelizmente, há muitos anos o sindicato dos metalúrgicos perdeu a vitalidade que já teve em outras épocas. Isso se deve à direção desse sindicato que é ligada à CUT, que com o passar dos anos passaram a atuar ao lado dos patrões e contra a base de trabalhadores. Ano após ano as campanhas salariais tem sido traídas.
É nesse cenário que um setor está se organizando em torno da chapa 3. É nossa obrigação apoiar esta chapa porque sabemos que se vitoriosa trará o sindicato de volta para as mãos dos trabalhadores e também para o lado correto da luta social em Niterói e no Estado do Rio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário