domingo, 22 de abril de 2012

Vereador Renatinho apoia movimento 'Niterói quer Paz'


O vereador Renatinho (PSOL), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, não só apoia o movimento “Niterói quer Paz” como também informa que estará presente ao ato que será realizado neste sábado à tarde (21-04), na Praia de Icaraí. 
Antes de tudo, Renatinho comparecerá como cidadão que mora na cidade e também sofre junto com sua família os efeitos do aumento absurdo da insegurança pública, nos últimos meses.

  “É importante que todos os cidadãos de Niterói compareçam à passeata para mostrar sua indignação, mesmo que não tenham sido afetados diretamente ou tenham algum parente que tenha sido vítima da crescente onda de violência em nossa cidade. Todos nós precisamos cobrar uma política eficaz de segurança pública para toda a cidade, assim como investimentos maciços em política social séria, a médio e longo prazo, para minimizar de fato os índices da criminalidade”, ressaltou o vereador Renatinho do PSOL, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Vereadores de Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário