domingo, 22 de abril de 2012

Pedido de informações de vereador Renatinho aguarda votação há quase um mês


Apresentado no dia 29 de março, o Requerimento de Informações 017/2012 de autoria do vereador Renatinho (PSOL), que solicita detalhes da Prefeitura de Niterói sobre a polêmica obra do Mergulhão da Avenida Marques do Paraná, no Centro de Niterói, ainda não foi enviado pela Mesa Diretora da Câmara para votação no plenário da Casa.

“Não quero crer que o Legislativo de Niterói esteja boicotando meu pedido para não constranger o Governo Jorge”, afirmou Renatinho.

No documento, Renatinho solicita que Poder Executivo envie informações detalhadas a respeito da obra, prometida pelo governo municipal para ser inaugurada em julho deste ano. Porém, esta semana, através da imprensa, a Prefeitura informou que a obra só será entregue à população em dezembro.


“É desculpa pra cá e pra lá. Um assessor do prefeito reconheceu na matéria publicada essa semana a existência de terreno rochoso no local, desmentindo assim Jorge Roberto em matéria anterior a um jornal carioca. Segundo este mesmo assessor, o terreno encontrado é mais ‘compacto’. No entanto, especialistas já disseram que não houve estudo geológico para o início dos trabalhos, e só 15% da obra foi realizada. Por isso, queremos que o nosso requerimento seja aprovado, e o governo responda aos questionamentos”, afirmou Renatinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário