sexta-feira, 19 de abril de 2013

VEREADOR RENATINHO (PSOL) COBRA OBRAS NAS CALÇADAS DE NITERÓI

Por meio de três indicações legislativas, o vereador Renatinho (PSOL) cobra melhorias das autoridades (municipais e estaduais) para facilitar a circulação de deficientes físicos, idosos e pessoas com baixa mobilidade, problema verificado em toda a cidade. Acompanhadas de fotos, a primeira indicação pede providências ao Governo do Estado – através de ofício do prefeito Rodrigo Neves – para acabar com os buracos da calçada do Fórum da cidade e da 76ª DP (Centro), na Avenida Amaral Peixoto.

           
As outras duas atendem a solicitações dos moradores de outros bairros, com o objetivo de solucionar os mesmos problemas de acessibilidade. “As calçadas de Niterói encontram-se em péssimas condições de conservação. Isto por que o Poder Público, em momento algum, demonstrou preocupação com a segurança das pessoas, principalmente dos idosos, das pessoas com deficiência, das grávidas, ou seja, praticamente de toda população da cidade”, assinalou Renatinho.

 “O governo municipal vem propagando aos sete ventos a realização do programa Calçada Livre. Segundo o próprio governo, este programa trará enormes benefícios à população de Niterói, mas precisa atender a todos”, lembrou o vereador do PSOL.

                              



“Há bairros de Niterói onde os privilegiados são os caminhões, os ônibus, os carros de passeio e outros meios de transporte, porque estes são os que ocupam as calçadas das inúmeras ruas, por exemplo, do bairro do Caramujo, sem que as autoridades competentes tomem qualquer providência para coibir tamanha irresponsabilidade”, destacou Renatinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário