sexta-feira, 25 de maio de 2012

Renatinho cobra informações sobre tremores em prédio onde funcionam secretarias de Niterói


O vereador Renatinho (PSOL) solicitou, através do Requerimento 043/2012, cópia do laudo técnico sobre os tremores ocorridos no edifício onde funciona a Nittrans (Niterói Transporte e Trânsito) e demais secretarias municipais de Niterói. Localizado na Praça Fonseca Ramos s/nº, no Centro, o prédio ainda abriga a Rodoviária da cidade. 

         “Servidores me procuraram dizendo temer novos abalos, como o que ocorreu no mês passado. O Executivo não informa a real situação do prédio. É um total desrespeito com os servidores que trabalham no local e precisam de tranquilidade em relação à segurança de seu local de trabalho, bem como com toda a população que lá comparece todos os dias”, assinala Renatinho, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Niterói.


Segundo os relatos que chegaram a Renatinho, os responsáveis pela administração do prédio insistem em responder que nada ocorreu e permanece o silêncio absoluto. 

        “Se existe algum risco ou alguma providência a ser tomada, que seja divulgada a todos, com transparência, como toda administração pública deve agir. Essas informações são necessárias para o pleno exercício da ação fiscalizadora do Legislativo”, completa Renatinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário