sexta-feira, 30 de março de 2012

UMA ALTERNATIVA AO CAOS! - Por um projeto de cidade popular

Vamos juntos pensar que projeto de cidade queremos construir! 

         É mais do que preciso agir para buscar mudança de verdade para a nossa cidade. São 20 anos de descaso, com um governo que já mostrou o total desinteresse com as reais necessidades da população. Os recorrentes governos de PDT e PT já mostraram que tem lado: o lado da especulação imobiliária e dos empresários de transportes que destroem a cidade e acabam com a nossa real qualidade de vida.


            Precisamos mudar! No entanto, sabemos que nenhuma mudança poderá ser feita por vereadores ou por um novo prefeito individualmente. A população precisa ser atuante nesse processo e construir junto a mudança que a cidade precisa e merece. Afinal, precisa ser construída desde já uma proposta de gestão pública realmente participativa e democrática.

            
Nesta segunda-feira (2 de abril), às 18h30, no Bloco O, Gragoatá-UFF (Auditório ICHF), haverá um debate com o ex-vereador do PSOL-Niterói, Paulo Eduardo Gomes, o deputado federal Chico Alencar e o deputado estadual Marcelo Freixo. O vereador Renatinho do PSOL também estará presente para ouvir a todos e conversar com a população. Será uma oportunidade de discutirmos alternativas para nossa cidade e apresentarmos propostas.


Compareça, convide seus amigos, participe, saiba o que o PSOL tem como proposta para a cidade. Opine, leve suas sugestões e denúncias. Vamos juntos reconstruir Niterói!

Nenhum comentário:

Postar um comentário