sexta-feira, 23 de março de 2012

CONSOCIAL – CONFERÊNCIA SOBRE TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL

O vereador Renatinho do PSOL participou das etapas municipal e estadual da Consocial. Na Conferência Municipal diversas propostas do vereador Renatinho tiveram o apoio dos demais participantes, em especial a criação do Ficha Limpa Municipal para ocupantes de cargos públicos em Niterói e a criação da Tribuna Livre, onde os cidadãos poderiam usar a tribuna da Câmara Municipal para expor suas reclamações e reivindicações. Ambas as propostas são Projetos de Lei apresentados pelo vereador do PSOL e estão tramitando na Câmara Municipal. Os participantes da Consocial aprovaram moções solicitando aos demais vereadores que apóiem e votem logo os PLs de Renatinho.

Assistam o vídeo do exato momento em que a moção de apoio ao PL 243/2010, o Ficha Limpa Municipal, elaborado por Renatinho do PSOL, foi aprovada na Conferência: 


Único vereador de Niterói de fato presente na Consocial Municipal, Renatinho foi eleito para a etapa estadual e participou da mesma no último final de semana.

Vejam todas as propostas priorizadas na etapa estadual da Conferência de Transparência e Controle Social que seguirão agora para a discussão nacional:





Nenhum comentário:

Postar um comentário