terça-feira, 30 de agosto de 2011

Entidades lançam Comitê pelo Estado da Palestina Já!

Foi lançado nesta segunda-feira (29/08), em São Paulo, o Comitê pelo Estado da Palestina Já! O comitê reunirá diversas organizações e centralizará todas as ações no país em torno das mobilizações para que a Palestina seja reconhecida pela 66ª sessão da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), que será realizada em 13 de setembro, em Nova York, nos Estados Unidos.

 No próximo dia 18/09, domingo, o Comitê de Solidariedade à Luta do Povo Palestino - Rio de Janeiro – RJ fará manifestação pró  Palestina Livre e de denúncia das intervenções do imperialismo na Líbia e na Síria. A concentração está marcada para as 09 horas nas areias de Copacabana.

Já no dia 20 de setembro, um dia antes do início das votações na ONU, o Comitê pelo Estado da Palestina Já!(SP) promoverá um ato público e uma caminhada em defesa do Estado da Palestina. A concentração do protesto será às 17h na Praça Ramos de Azevedo, no centro da capital paulista (em frente ao Theatro Municipal de São Paulo, na esquina com o viaduto do Chá, próximo à estação de metrô Anhangabaú).



Clique aqui e leia o manifesto das entidades que integram o Comitê.


http://www.brasildefato.com.br/node/7322


Leia e saiba mais, acessando no link abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário