sábado, 10 de agosto de 2013

PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO EM LUTA !

          As políticas públicas de caráter liberal desenvolvidas pela maioria dos prefeitos de nosso estado seguem a mesma lógica das políticas do governador Cabral. O sucateamento dos serviços públicos seguida de um avanço do processo de privatização traduzem o caos que vivemos em nosso estado. Transportes públicos, Segurança, Saúde e Educação de qualidade são objeto da pauta de reivindicações das manifestações populares.
     Os profissionais de educação de diversos municípios através do seu Sindicato, o SEPE, fortalecidos  pelos movimentos sociais estão em luta por uma educação pública de qualidade.
Os profissionais de educação de Niterói, Valença, Rio de Janeiro (rede municipal e estadual) encontram-se em movimento grevista e diversos outros municípios diante da postura intransigente dos governos apontam para indicativos de paralisações.
        Gostaríamos reiterar que o nosso mandato esta a disposição dos amigos profissionais de educação no que for necessário para a vitória de nossas reivindicações.

        Um abraço,
                 


Na sexta-feira (9/8), profissionais de educação ocuparam o 6º andar do prédio da Prefeitura de Niterói. A categoria conseguiu “arrancar” uma audiência, para o dia 15/8, às 15 horas, com o prefeito Rodrigo Neves.

Veja as fotos:



Fique atento a agenda dos movimentos

Niterói  - próxima Assembleia dia 15 às 16 horas  ( local Liceu Nilo Peçanha)
Rio (município)  - Assembleia dia 14 às 10 horas  (local  a confirmar)
Rio (rede estadual)  - Assembleia dia 14 às 14 horas ( local a confirmar)


Redes estadual e municipal (Rio) entram em greve

Saiba mais:




Leia e curta o “Diário da Classe” - “Luta pela educação – bem unidos façamos”






Nenhum comentário:

Postar um comentário