domingo, 4 de agosto de 2013

DEU NA IMPRENSA

  Em julho, a equipe da Revista da Câmara de Vereadores acompanhou o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes. No próximo dia 15 de agosto, no auditório da Câmara de Vereadores de Niterói, haverá a primeira reunião da Frente. 

    Iniciativa da Comissão Permanente dos Direitos Humanos, de Defesa da Criança e do Adolescente, presidida pelo vereador Renatinho (PSOL), o objetivo da Frente é reunir parlamentares de diversos partidos para dialogar com a sociedade civil organizada e representada nos fóruns permanentes de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente para defender as crianças de todo tipo de violência: física, psicológica, moral, enfrentamento à exploração do trabalho infantil, exploração sexual.

    A Frente, lançada no início de julho na Câmara de Vereadores, também busca solidificar, através da parceria entre o movimento social organizado, organizações não governamentais, órgãos governamentais, a garantia pelos direitos como saúde, educação, assistência social, habitação, esporte, cultura e lazer.

Leia! Ajude a divulgue!



Nenhum comentário:

Postar um comentário