segunda-feira, 9 de agosto de 2010

CRESCE O NÚMERO DE ANIMAIS PARA ADOÇÃO

O número de animais para adoção e abandonados cresce assustadoramente. Todos os dias recebemos várias mensagens via e-mail, trazendo notícias tristes de cães e gatos abandonados.
Isso acontece pela falta de vontade política para colocar em prática ações à favor da saúde dos animais e da população. Defendemos a castração como forma de controle de zoonoses, mais que isso, como uma política de saúde pública. Defendemos uma grande campanha que leve informação à população e verba suficiente para  atender todos os pedidos de castração gratuitos.


Repassamos essa mensagem e torcemos para que esses filhotes possam encontrar donos amorosos e dedicados.


Amigo Renatinho, será que podemos ajudar? Conheço os donos, trabalham fora e o espaço da casa deles é bem pequeno. Grata um abraço da amiga Clery.



"Gente, se ninguém quiser, eles vão para a SUIPA!  É de uma pessoa que trabalha na Tim.
Divulguem para conseguirmos donos. Golden Retriever (filhotes para adoção). Mesmo que não estejam interessados, divulguem! É uma ninhada de 6 Golden Retriever. 
Pois se ninguém os quiser, daqui ha 2 semanas os donos terão que entregá-los na SUIPA.  Divulgem este email, por favor. "
 Quem estiver interessado:  Rodrigo pelo fone (21) 9977-3135







Um comentário:

  1. Caro Alan, também estamos tentando. Acredito que possa ter havido uma grande procura e que o dono não esteja dando conta.
    Vamos continuar tentando
    um abraço

    ResponderExcluir