quarta-feira, 7 de abril de 2010

ALERTAMOS PARA CRUZAMENTO PERIGOSO: MIGUEL DE FRIAS COM GAVIÃO PEIXOTO

A esquina entre as ruas Miguel de Frias e Gavião Peixoto vem ao longo dos anos dando demonstração de que é um cruzamento muito perigoso, trazendo vários transtornos para a população local. Em 2001 este Mandato propôs que ali fosse colocada uma sinalização mais eficiente que possibilitasse uma melhor proteção, assim alertando os que ali transitam, principalmente dos pedestres que tem muita dificuldade de atravessar aquela esquina.

Os moradores locais realizaram um abaixo assinado com quase duas mil assinaturas, solicitando que o local tivesse uma atenção redobrada do Poder Executivo. Segundo o Código Nacional de Transito, respeitadas as normas de circulação, o pedestre tem sempre prioridade. Quando em trânsito, os veículos motorizados e não motorizados são responsáveis pela integridade dos pedestres.

Tendo em vista o grande número de infrações cometidas por alguns motoristas de ônibus e carros particulares, o Poder Executivo deve tomar providencia. Os veículos que frequentemente transitam em velocidade muito acima da permitida, expondo todos que por ali transitam ao risco de um grave acidente.

Vamos cobrar que o serviço de trânsito da nossa cidade dê prioridade a resolver este transtorno que vem sendo enfrentado pela nossa querida população!

Um comentário:

  1. Companheiros isso não basta para essa corja que está governando essa cidade.
    o negócio é conclamar o povo pra rua. tem que ser dessa maneira, fazer barulho, passeatas.
    levar para a mídia, colocar na imprensa, aproveitarmos esse momento para colocarmos tudo as claras, é o momento de colocar ordem na casa.
    Vamos a luta.
    contem comigo.
    abraços

    ResponderExcluir