quarta-feira, 17 de março de 2010

ESTEIRAS NAS PRAIAS, ATÉ QUE ENFIM!















O mandato do Vereador Renatinho luta por acessibilidade desde 2001, quando fez uma indicação para construção de rampas e deck na areia das praias da nossa cidade. Hoje, as esteiras nas praias ganham força através do tema abordado por Manoel Carlos em Viver a Vida.

A novela ambientada na Zona Sul do Rio não mostra as dificuldades para chegarmos aos calçadões das praias, onde encontramos buracos, calçadas estreitas ocupadas por carros, canteiros de edifícios, tapumes de obra, objetos de concreto armado e mesas de bar. Em Niterói não é diferente!

Apoiamos a colocação das esteiras. Porém, junto com uma grande campanha de conscientização para a retirada dos obstáculos que impedem o acesso. Continuaremos lutando e brigando por uma urbanização adequada que crie rampas e alargue as calçadas. Queremos que nossa cidade tenha acessibilidade de verdade. A colocação das esteiras e a chegada dos ônibus adaptados, sozinhos não garantem nada. Afinal, para chegar ao ponto de ônibus, temos um longo caminho a percorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário