quinta-feira, 18 de março de 2010

CONTRA O NEPOTISMO EM NITERÓI!

No último domingo, em jornal de grande circulação, foi publicada a denúncia de que cargos comissionados das Secretarias Regionais de Niterói estão sendo ocupados por parentes de vereadores.
O Ver. Renatinho, do PSOL, sempre se manifestou contrariamente a criação desses cargos, que só fazem inchar a administração pública, não revertendo em nada positivo para a cidade.
Somos radicalmente contra o Nepotismo, sendo o Ver. Renatinho um dos únicos que nunca fez - nem nunca fará - indicações desse tipo. Somos do PSOL, o único partido de oposição ao Gov. Jorge Roberto Silveira que mais uma vez demonstra realizar práticas equivocadas.

2 comentários:

  1. O NEPOTISMO TRAZ EVIDENTES PREJUÍZOS À DEMOCRACIA. FORMADA EM "BIOMEDICINA", PRESTEI CONCURSO PÚBLICO JUNTO AO HOSPITAL "UNIVERSITÁRIO ANTÔNIO PEDRO", OBTENDO A 2ª COLOCAÇÃO. MESMO A 1ª COLOCADA APÓS ASSUMIR A VAGA, E EM SEIS MESES SAIR[POSSIVELMENTE FOI APROVADA EM OUTRO CONCURSO], TIVE MEU DIREITO NEGADO DE FORMA SUBJETIVA, OU SEJA, NINGUÉM SABIA DE NADA, AO ESTILO LUIZ INÁCIO! APROVEITO A OPORTUNIDADE, PARA INFORMAR QUE A "BIOMEDICINA". EMBORA CRIADA NO BRASIL HÁ 44 ANOS, AINDA É UMA ILUSTRE DESCONHECIDA DAS AUTORIDADES DE SAÚDE DO PAÍS. SABEM PORQUÊ? LABORATÓRIOS MULTINACIONAIS NÃO DEVEM FICAR SATISFEITOS COM O IMINENTE RISCO! abs....

    ResponderExcluir
  2. Roberta, obrigado pelo comentário. Realmente a sua denúncia é bastante grave. E a importância da biomedicina, com certeza, precisa ser mais divulgada. As multinacionais são uma verdadeira praga no nosso país. E agora avançam ainda mais sobre o nosso petróleo e áreas essenciais da nossa economia.
    Saudações,
    Mandato Ver. Renatinho

    ResponderExcluir