terça-feira, 20 de setembro de 2011

VEREADOR ENTREGA MOÇÃO DE REPÚDIO E DEPUTADO RASGA DOCUMENTO!

O vereador Renatinho (PSOL), que em março deste ano aprovou na Câmara de Vereadores de Niterói uma moção de repúdio ao deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), pelas declarações de cunho racista e homofóbica do parlamentar em rede nacional, entregou, nesta segunda-feira (19-09), a moção ao deputado. Durante uma palestra realizada pela Faculdade de Direito da UFF, quando Bolsonaro participou da mesa, Renatinho voltou a criticar a postura do deputado, que recebeu a moção e, muito irritado, rasgou o documento. Na saída da universidade, alunos forçaram o parlamentar a deixar a UFF dentro de um carro da Polícia Militar.

“Esse senhor que desrespeita as diferenças e os direitos humanos deve ser repudiado por todos. Mais uma vez os alunos da UFF deram uma aula de democracia e disseram não à intolerância e ao preconceito. O deputado além de fascista não é sequer um democrata, desrespeitou a Câmara Municipal e rasgou a nossa moção de repúdio. Eu enviarei uma Indicação Legislativa ao Congresso Nacional para que se apure novamente a quebra de decoro do deputado, que inclusive agrediu um estudante da UFF injuriando o mesmo com diversas palavras de baixo calão”, disse o Vereador Renatinho (PSOL), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Niterói.

VEJAM O VÍDEO DO MOMENTO EXATO ONDE O DEPUTADO FASCISTA RASGA A MOÇÃO DE REPÚDIO: http://www.youtube.com/watch?v=7uPfvr11q24

Nenhum comentário:

Postar um comentário