domingo, 25 de julho de 2010

PORQUE VOTO EM PAULO EDUARDO E MARCELO FREIXO



















“Nessas eleições é muito importante para Niterói a eleição de Paulo Eduardo e Marcelo Freixo. Muitos companheiros pediram para que eu viesse candidato em 2010 mas eu decidi apoiar a eleição desses companheiros e permanecer na Câmara Municipal, onde o PSOL é o único partido de oposição. A luta é muito dura e difícil já que todos os outros partidos apóiam esse governo despreparado do prefeito Jorge Roberto Silveira. Então eu peço a todos que me confiaram esse mandato que ajudem a eleger Paulo Eduardo e Marcelo Freixo.

Marcelo Freixo é nosso único deputado do PSOL. Nasceu em Niterói. Morou muitos anos no Fonseca, quando ficou conhecido pela sua luta incansável em defesa dos direitos humanos. Eleito deputado estadual pelo PSOL, denunciou na ALERJ muitas falcatruas que levaram a cassação dos deputados Jane Cozzolino, Renata do Posto e do ex-chefe de Polícia Álvaro Lins. Também presidiu a CPI das Milícias que indiciou centenas de envolvidos nessa máfia. Por tudo isso, a vida do Marcelo está ameaçada. Ele não pode mais andar livremente sem a companhia de seguranças. Marcelo tem então toda a minha solidariedade nessa campanha difícil. Eleger Marcelo Freixo não é tarefa só do PSOL mas de todos os homens e mulheres de bem.

Peço seu voto também para o companheiro Paulo Eduardo. Niterói só tem a ganhar com a eleição do companheiro Paulo Eduardo para Câmara dos Deputados. Junto com o companheiro Chico Alencar, eleito o deputado mais atuante do Congresso, irá representar dignamente a bancada do PSOL do nosso Estado. Paulo Eduardo é um guerreiro na luta pelos direitos dos trabalhadores e estudantes. Por muitos anos, eu e o Paulo Eduardo lutamos juntos na Câmara Municipal contra a especulação imobiliária que privatiza tudo na cidade - constrói espigões, destruindo árvores e parques - e contra essas empresas de ônibus que dominaram Niterói. Enfim lutamos pela justiça social na nossa cidade. Infelizmente, Paulo Eduardo me deixou sozinho na Câmara para disputar a eleição de prefeito e denunciar o prefeito Jorge Roberto por todo esse descaso com a população de Niterói. Como presidente do PSOL, mesmo sem mandato, ele está sempre presente na Câmara Municipal apoiando o mandato Renatinho que é o único de oposição de verdade a esse governo.

Paulo Eduardo e Marcelo Freixo são dois fichas limpas que sempre estiveram ao lado do povo de Niterói. Nessas eleições, eu voto em Paulo Eduardo para deputado federal e Marcelo Freixo para deputado estadual, Jefferson para governador, Temer senador e Plínio para presidente..” Renatinho é vereador do PSOL/Niterói.

"Se você treme de indignação perante uma injustiça no mundo, então somos companheiros".

                                                                                                                                 Che Guevara

3 comentários:

  1. "Se você treme de indignação perante uma injustiça no mundo, então somos companheiros".

    Che Guevara
    Os milhões de Aposentados/Pensionistas do RGPS/INSS, que contribuiram acima do piso, estão sofrendo uma injustiça com o achatamento dos benefícios. Lula prometeu e não cumpriu, e o STF, PGR, TCU e OAB assistem mansa e pacificamente o "HOLOCAUSTO GERIÁTRICO"

    ResponderExcluir
  2. URNAS ELETRÔNICAS, A FRAUDE ANUNCIADA

    Osvaldo Maneschy
    Jornalista


    Este é o artigo citado pelo Ex-presidente e Senador José Sarney em 20/03/2002
    quando denunciou a interferência da ABIN no processo eleitoral e sugeriu a fiscalização das eleições por observadores internacionais.
    O TSE optou pela falta de transparência na segurança, quando deveria ser adotado sistema aberto que facilitasse a fiscalização externa. Sistemas fechados, como o painel eletrônico do Senado Federal, são alvos fáceis de fraudes, agentes internos - pessoas que dominam o sistema e o usam por algum motivo em proveito próprio. Exatamente como fez a diretora do Prodasen com a ajuda de um técnico, por ordem dos senadores Antônio Carlos Magalhães e José Roberto Arruda.

    ResponderExcluir
  3. Caixa eletrônico libera dinheiro por comando de hacker: Boletim Informativo Fraude Urnas Eletrônicas


    Caixa eletrônico libera dinheiro por comando de hacker

    Posted: 01 Aug 2010 08:46 PM PDT
    [Lestemais] Caixa eletrônico libera dinheiro por comando de hacker
    COMO PODEREMOS VOTAR SE NÃO HÁ SEGURANÇA NO SISTEMA ATUAL QUE NÃO IMPRIME. SE NÃO IMPRIME NÃO HÁ RECONTAGEM, NEM TAMPOUCO AUDITAGEM. SÓ EM 2014 TEREMOS REALMENTE IMPRESSÃO DO VOTO E CONSEQUENTEMENTE A GARANTIA DO VOTO. SENHORES CANDIDATOS, POLÍTICOS E IMPRENSA EM GERAL, VAMOS REVELAR AO POVO A VERDADE. RICARDO BOECHAT, AQUÍ DE NITERÓI, ÂNCORA DO JORNAL DA BAND, APRESENTOU HÁ DIAS UMA MATÉRIA DO MARANHÃO, ONDE UMA SENHORA CANDIDATA A VEREADORA, NÃO CONSEGUIU SEQUER O PRÓPRIO VOTO?

    ResponderExcluir