terça-feira, 6 de julho de 2010

ACORDA JORGE !
















NITERÓI NÃO QUER GASTAR 20 MILHÕES COM TORRE PANORÂMICA!


Jorge Roberto, Sergio Cabral e Lula se uniram para construir uma Torre Panorâmica em Niterói que custará 20 milhões aos cofres públicos. Isto está acontecendo hoje, enquanto a cidade passa por uma crise histórica, onde milhares de pessoas continuam sem casa e sem esperança.

Jorge Roberto mais uma vez demonstra quais são as prioridades de seu governo. Mesmo após a tragédia de abril, que matou centenas de pessoas e deixou outras milhares desabrigadas, o governo continua priorizando as obras de fachada e beneficiando apenas os mais ricos. Empresários de ônibus e setores da especulação imobiliária da cidade continuam tendo prioridade e domínio sobre tudo que acontece na cidade, enquanto a população permanece sem moradia.

A previsão da construção de 5 mil casas para 2011 está até agora só no papel. Estes 20 milhões deveriam ser revertidos para acelerar estas obras e possibilitar a construção de mais casas, ou ainda ser aplicado imediatamente em contenção de encostas.

A prioridade deve ser salvar vidas e devolver qualidade de vida para todos os aqueles que perderam tudo na tragédia de abril, gerada pela omissão do poder público.

A licitação da Torre Panorâmica aconteceu na manhã, dia 07 de julho, às 11 horas na sede da EMUSA, na Prefeitura nova, 11º andar.

Participe das reuniões do Comitê de Mobilização e Solidariedade aos Desabrigados das Comunidades e Favelas de Niterói

Toda segunda-feira, às 18 horas, no DCE da UFF



Nenhum comentário:

Postar um comentário