sexta-feira, 28 de junho de 2013

BEM-VINDOS À LUTA!

Ruas de Niterói são invadidas por jovens
do Movimento Passe Livre
Nas últimas semanas, milhares de jovens ocuparam as ruas em diversas cidades do país. Reivindicam políticas públicas que retirem do abandono a grande maioria da sociedade brasileira. O Movimento Passe Livre inicia a luta exigindo a redução das passagens do transporte público. Em pouco tempo, novas bandeiras são encampadas pelos jovens lutadores; fim da PEC 37, Saúde e Educação Pública de qualidade, fim da corrupção.

Bem-vindos companheiros, o nosso mandato nos últimos anos vem se dedicando à luta da população de Niterói, como a luta pelo resgate da dignidade dos desabrigados do Morro do Bumba, Ação Cível no Ministério Público para a garantia do RioCard para os estudantes da cidade, o controle dos gastos do prefeito, questionando a aplicabilidade e lisura dos procedimentos de utilização das verbas públicas, projetos de acessibilidade para pessoas com deficiência. Por princípio político, sempre disponibilizamos o nosso mandato ao movimento social organizado. Foi uma luta, durante muitos anos, solitária de nosso mandato, porém como toda luta bem construída, hoje conta com outros companheiros que fazem parte da bancada do PSOL.



Todo apoio ao legítimo movimento dos jovens de nossa sociedade, as bandeiras hoje levantadas pelos amigos são também nossas bandeiras.

Saiba mais sobre o movimento:
http://passapalavra.info/2009/06/6927

Nenhum comentário:

Postar um comentário