segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Vamos juntos!


Durante a campanha, semanalmente, publicaremos depoimentos de niteroienses que apoiam Renatinho e que desejam construir conosco um novo mandato de luta! Envie também o seu depoimento para publicarmos.

Vejam os depoimentos de apoio que recebemos ao longo desta semana:


“Eu voto e indico o voto em Renatinho porque seu mandato sempre foi coletivo. Em todos os momentos tínhamos a certeza de uma trincheira na Câmara e nas ruas contra os ataques de Jorge Roberto, Cabral e Dilma. Aos servidores da UFF e demais órgãos, Renatinho sempre esteve à disposição. Estivemos com ele atendendo as vítimas das chuvas de 2010 e até hoje lutamos por justiça a todos eles. O único vereador de oposição, coerente, que a cidade teve nesses quatro anos merece o seu voto, é Renatinho 50.123.” Pedro Rosa - Coordenador Geral do Sintuff e diretor da FASUBRA.



"Voto em Renatinho, porque é o único candidato que luta pelo povo necessitado, seja na educação ou na saúde!" -  Jaime Peralta de Lima Brandão , farmacêutico do Hospital Orêncio de Freitas.









Vamos dar vozes aos animais - Os animais não podem votar mais nós sim!
Vote consciente! Vote em Renatinho 50.123 - PSOL

Por que apoiamos o Renatinho:

É atuante na defesa dos interesses das crianças, idosos e portadores de necessidades especiais. Defensor das causas ambientais e de uma cidade ecologicamente responsável.
É especialmente autor de projetos de leis que beneficiam a adoção responsável e Defensor dos  Direitos dos animais. Um representante do povo honesto e verdadeiro, qualidades essas em extinção na política brasileira.

Nós do Grupo de Proteção Animal UFF estamos com ele, porque lutamos para que Niterói tenha serviço de castração móvel para atender todas as regiões., controle dos animais de trabalho...rigidez na lei de proibição de comercio de animais.


GPAUFF - Grupo de Proteção Animal UFF
Adriana Lima - Proteção Animal UFF - Empresaria e modelo Plus Size.
Roberto Ramos - Advogado e Proteção Animal UFF
Alexandre Marins- Professor E Proteção Animal UFF
Márcia Dutra- Proteção Animal UFF



ÚLTIMA REUNIÃO DA CAMPANHA RENATINHO 50123:
Segunda-feira, 01 de outubro, 19 horas, na Rua Moreira Cesar, 427, em frente ao supermercado Prezunic. 
 
Vamos juntos nessa reta final rumo a mais um mandato democrático, participativo, transparente e de luta! Construa conosco mais esse mandato popular para seguirmos legislando para a população de Niterói, fiscalizando seriamente o Poder Executivo e estando junto com os movimentos populares em todos os momentos de luta e resistência pela cidade e pelos trabalhadores!

PROGRAME-SE E VENHA COM A GENTE!
Nesta última semana, proponha também uma atividade para o Renatinho, marque um comício doméstico, uma panfletagem em um local de sua preferência, etc... Coloque uma placa na sua casa, um adesivo no seu carro, faça uma panfletagem conosco, compartilhe nossas postagens no facebook e vamos juntos! Nossa campanha militante precisa de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário