sexta-feira, 5 de outubro de 2012

MOBILIZAÇÃO SOCIAL CONSEGUE SUSPENDER AUMENTO DE SALÁRIO.


Depois do único voto contrário de Renatinho e da denúncia da população ao aumento de salário para o Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários Municipais e Vereadores, a bancada do governo recuou na última quinta-feira e o projeto não foi votado em segunda discussão!

        “E é na luta, com resistência da população, dos movimentos sociais e comunitários, que avançaremos cada vez mais por MUDANÇA DE VERDADE em nossa cidade! Tenho a certeza que toda essa resistência popular representou mais um passo rumo a uma Niterói mais justa e democrática onde o Poder Público respeite de fato o povo da cidade! Vamos agora mais do que nunca ficar atentos porque os projetos de aumento de salário poderão voltar à pauta depois das eleições! Espero que o PSOL saia fortalecido da eleição e consiga mais uma vez, junto da população, barrar essa discussão após 07 de outubro!”, afirmou o vereador Renatinho do PSOL.


É preciso seguir lutando e fiscalizando para que essa verba pública que conseguiremos economizar seja revertida em beneficio da saúde, da educação, da cultura e da qualidade de vida do povo de Niterói!

Vamos juntos seguir construindo nossa cidade!






Veja o vídeo postado nas redes sociais pela mobilização popular, que junto com o vereador Renatinho PSOL, -  derrotou no plenário - o aumento vergonhoso preparado pelo prefeito e sua base:



Nenhum comentário:

Postar um comentário