domingo, 8 de julho de 2012

ARRAIÁ de ANIVERSÁRIO!


Companheiras e companheiros.

Se inicia agora uma nova eleição. O Mandato do vereador Renatinho (PSOL) cumpriu com seu papel, esteve nas principais lutas da cidade, ao lado dos trabalhadores, dos movimentos sociais, sindicais e populares. Fiscalizou, como nenhum outro parlamentar, o Poder Executivo! Denunciou todas as irregularidades, ilegalidades e arbitrariedades do governo do PDT e foi fundamental para o desgaste de Jorge Roberto, que terminou se retirando e não concorrendo à reeleição! O Mandato do vereador Renatinho, você realmente vê na luta! Pretendemos seguir na luta por outra lógica de cidade, em defesa das pessoas com deficiência, das nossas praias e do meio ambiente, dos animais e de todos os movimentos sociais, em especial da população pobre que sofreu neste governo duros golpes, como as chuvas de abril de 2010. E por isso pedimos não apenas o seu voto, mas sua participação nessa campanha para nos ajudar a fazer de Renatinho um dos vereadores mais votados da cidade, mostrando que mandato parlamentar se constrói na luta e que Renatinho honrou a população de Niterói na Câmara e nas ruas da cidade! Quero contar com a sua idéia e ajuda. Vamos organizar uma campanha que paute as principais questões de Niterói e apontar as melhores soluções para elas.

Vamos juntos!

VENHA COMEMORAR CONSOSCO O ANIVERSÁRIO DE RENATINHO E COMEÇAR A CONSTRUIR UMA CAMPANHA ÉTICA E COMPROMETIDA COM O FUTURO DE NOSSA CIDADE:



Na próxima sexta-feira, 13 de julho, a partir das 20 horas, estaremos comemorando o aniversário de Renatinho. Comidas típicas, forró e muita alegria. 
Venha com a gente!

Rua Moreira César, 427
Icaraí - Niterói 
Em frente ao supermercado Prezunic.


Um comentário:

  1. O texto e logo da festa de aniversário do vereador Renatinho, está no Blog Conexão Câmara de Vereadores - É só acessar:
    www.conexao-camaradevereadores.blogspot.com

    ResponderExcluir