domingo, 22 de julho de 2012

O DESEJO POR MUDANÇA DE VERDADE GANHA AS RUAS DE NITERÓI


O companheiro Flávio Serafini, candidato a prefeito de Niterói do nosso partido, o PSOL, vem tendo uma grande receptividade popular durante suas atividades de panfletagem. A candidatura de Flávio, que é professor, e do nosso vice-prefeito, Cláudio do SOS Bombeiros, é a verdadeira alternativa de MUDANÇA em Niterói.

A luta por Mudança de Verdade em Niterói vem tomando as ruas da cidade! O PSOL, aliado em especial com a população niteroiense e os movimentos sociais, vem também desta vez junto com o PCB e junto com o movimento SOS Bombeiros, buscar nas ruas uma cidade melhor para todas as trabalhadoras e trabalhadores. A luta dos bombeiros em todo o estado do Rio de Janeiro deu exemplo de resistência. A necessidade e a justeza desta luta se assemelha à defesa do PSOL por uma Niterói mais justa e fraterna!

A aliança do PSOL com o SOS Bombeiros vem desde os apoios durante a greve destes trabalhadores e se consolidou também nestas eleições em Niterói. Juntos, tomaremos as ruas e pretendemos mostrar para a população da cidade que quermos governar Niterói para implementar todas as mudanças necessárias. Queremos MUDANÇA DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário