domingo, 8 de julho de 2012

VAMOS JUNTOS!


Durante a campanha, semanalmente, publicaremos depoimentos de niteroienses que apoiam Renatinho e que desejam construir conosco um novo mandato de luta! Envie também o seu depoimento para publicarmos.

Depoimento de apoio da semana: Laura França, moradora da Região Oceânica, ambientalista e ex-administradora do Parque Estadual da Serra da Tiririca: 

             “O mandato do Renatinho é de fato coletivo e receptivo, assim como ele próprio, em constante exercício de cidadania plena! Nos últimos anos, todas as questões ambientais e sociais de Niterói encontraram nele o apoio indispensável, o devido encaminhamento no âmbito da Câmara e do Ministério Público, a constante mobilização. Com muita coragem, Renatinho questiona manobras escusas, enfrenta os acordos espúrios entre o governo municipal e a especulação imobiliária, além de denunciar os grandes empreendimentos poluidores. Incansável na defesa de um meio ambiente sadio, luta contra a poluição de nossas praias e lagoas, buscando garantir a preservação da biodiversidade e também da diversidade cultural ligada aos ecossistemas. Assim, criou a lei municipal que reconhece a pesca artesanal de Itaipu como bem imaterial integrante do patrimônio de nossa cidade. Parceiro de todas as horas, sempre esteve presente ao lado das comunidades tradicionais da Serra da Tiririca, tanto em momentos tranquilos no Quilombo, na Aldeia Guarani, na Duna e na Praia, quanto em situações extremas, como no caso do despejo de uma família tradicional de sitiantes. Com a mesma atenção também lutou pela conservação das terras e da identidade cultural da comunidade do Sapê/Fazendinha. Resgatou o direito à vida para os animais de rua, com a Lei 2925/12 que proíbe o sacrifício de animais pelos órgãos públicos. Sua presença constante ao lado das causas sociais e ambientais, sempre justas, nos devolve a esperança no exercício da política com ética e respeito aos direitos humanos. Seu mandato combate o processo de degradação socioambiental que transforma Niterói numa cidade insustentável. Renatinho luta por uma melhor qualidade de vida para todos!”


Coloque uma placa na sua casa, cole um adesivo no seu carro, pegue nossos panfletos, divulgue essa candidatura que representa a real construção de uma alternativa política social, justa e igualitária para Niterói!

Para entrar em contato com a Campanha basta ligar para nossa lista de contato.

Fernando Tinoco (Região Oceânica): 7712.9036
Thiers (Icaraí): 9648.6514
Marlene (Ingá): 9694.5427
Antonio Figueiredo (Zona Norte): 9892.1085
Marco Antonio (Centro/UFF): 8764.5051

E MESMO DURANTE O RECESSO PARLAMENTAR NOSSA LUTA NÃO PÁRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário