sexta-feira, 13 de julho de 2012

Uma campanha construída nas lutas!


Durante a campanha, semanalmente, publicaremos depoimentos de niteroienses que apóiam Renatinho e que desejam construir conosco um novo mandato de luta! Envie também o seu depoimento para publicarmos.

Depoimento de apoio dessa semana: Adriana Cláudia, trabalhadora desabrigada em função das chuvas de 2010 e que sobrevive até hoje no 3º Batalhão de Infantaria, em São Gonçalo. 


"Meu apoio à reeleição do vereador Renatinho é por tudo que ele fez pelos desabrigados das chuvas de 2010. Renatinho foi o único vereador que nos ajudou, e continua nos ajudando até hoje. No Carnaval de 2011, por exemplo, ficamos sem luz e liguei para ele, que prontamente foi lá no 3º BI (Batalhão de Infantaria), e cobrou da Ampla a solução do problema. Renatinho ainda brigou para que tivéssemos direito ao Aluguel Social, pois naquela confusão de listas e cadastros da burocracia da Prefeitura, dezenas de desabrigados ficaram fora da relação oficial. Além de tudo isso, ele é honesto e sempre voltado para as lutas dos trabalhadores desta cidade. Por tudo isso, que apoio e voto no vereador Renatinho."

Adriana Cláudia Pereira da Silva, desabrigada. Está sobrevivendo no 3º BI desde 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário