domingo, 8 de maio de 2011

O Caio Martins é nosso!

A venda ou entrega do Complexo Esportivo Caio Martins à iniciativa privada, faz parte do projeto de privatização dos espaços públicos, implementado pelo governador e pelo prefeito, com o consentimento tácito da maioria dos parlamentares de Niterói.
O governo de Sérgio Cabral, a exemplo de Lula/ Dilma, está privatizando a saúde e a educação através das Parcerias Público -Privadas (PPP), agora lança mão do maior espaço público  existente no coração da nossa cidade.  A alegação é sempre a mesma: “Não existem verbas para a manutenção e reformas necessárias”.  Perguntamos: A quem cabe a manutenção e reforma dos espaços públicos? Criar dificuldades para vender facilidades é o lema daqueles que se locupletam dos recursos públicos para fazer o “caixa” das suas campanhas eleitorais. 



QUEREMOS O CAIO MARTINS REFORMADO E PÚBLICO PARA  LAZER E SAÚDE DA POPULAÇÃO!

“A cidade tem que ser boa para quem nela mora. Nossos jovens necessitam de espaços públicos para prática de esportes e encontros culturais! Niterói não é um cartão postal para ser vendido no balcão de negócios de Sérgio Cabral, Jorge Roberto, ou outro qualquer! Esse não pode ser o legado da Copa e das Olimpíadas para os niteroienses. Somos uma cidade que trabalha, paga impostos e quer se manter saudável. Vamos lutar contra a venda do Caio Martins,  assim como lutamos contra a venda da Concha Acústica, do Cinema Icaraí, da Estação da Cantareira e da construção de garagens na Praça Getúlio Vargas e no Campo de São Bento!”, diz o vereador Renatinho/ PSOL


Esteja conosco nas lutas, no próximo domingo, 15/ 05, a partir das 10 horas, estaremos em frente ao Caio Martins, discutindo com a população uma proposta que garanta a manutenção e conservação necessárias para utilização dos espaço públicos.
Nos vemos lá!


Veja, ouça, saiba mais sobre a proposta de privatização do Caio Martins acessando nos links abaixo: 

População:

Secretária Estadual de Esportes, Márcia Lins:





Nenhum comentário:

Postar um comentário