terça-feira, 31 de maio de 2011

Crianças visitam o ZOONIT e deixam "bilhetes" pela preservação do zoológico!


Durante todo domingo, 29/05, a visitação foi intensa no ZOONIT. Crianças acompanhadas de seus pais, mães, avós, tios e professoras, manifestaram seu apoio na preservação daquele espaço de convivência e pesquisa sobre a vida dos animais.


Muitas deixaram escritas suas "cartinhas e bilhetes" protestando contra o fechamento do espaço e a maneira com que os animais são tratados na cidade. 


O vereador Renatinho, e seu assessor Luis Orlando (Miúdo), estiveram presentes e se emocionaram com a responsabilidade e consciência de cidadania das crianças.

" As crianças sabem o que é certo. Respeitam os animais e a natureza porque sabem que somos parte dela. É uma nova consciência, e o ZOONIT com seu trabalho faz parte desse novo aprendizado. Os governantes e parlamentares têm muito o que aprender com as crianças!" , declarou o vereador Renatinho/ PSOL.

Um novo projeto para  abrigar o ZOO está sendo apresentado. Esperamos, sinceramente, que não seja mais uma plataforma só para angariar fundos de campanha,  como a maioria dos projetos que foram apresentados e até hoje não foram concluídos pelo executivo dessa cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário