sábado, 25 de agosto de 2012

VAMOS JUNTOS!

Durante a campanha, semanalmente, publicaremos depoimentos de niteroienses que apoiam Renatinho e que desejam construir conosco um novo mandato de luta! Envie também o seu depoimento para publicarmos.

Vejam os depoimentos de apoio que recebemos ao longo desta semana:


“Quem acompanha o mandato do Vereador Renatinho é testemunha de suas lutas em defesa dos direitos da maioria da população de Niterói.”
Juarez Torres Duayer - professor da Escola de Arquitetura e Urbanismo da UFF. 






Apoiamos o Renatinho em mais uma eleição para vereador pelo seu trabalho participativo na comunidade de Niterói. Sua atuação em prol da cidade nos faz querer ajudar na continuidade de seu mandato. É um vereador que honra nossa Niterói e o cargo que exerce.” -  Família Vaz 




"Renatinho é 50.123!", Marcelo Freixo - professor de história, deputado estadual pelo PSOL e candidato a prefeito na cidade do Rio de Janeiro.
Veja também o vídeo de Marcelo Freixo em apoio ao Renatinho:



  “O meu voto é para Renatinho (PSOL), homem honesto. Honrar o voto que lhe é dado é sua grande preocupação. Para Renatinho a palavra ética é sagrada. Diogenes de Sinope andava na cidade de Atenas com uma lamparina acesa dizendo que estava à procura de um homem honesto. Se ele morasse hoje, em Icaraí, encontraria ali na esquina das ruas Pereira da Silva com Gavião Peixoto, o Renatinho (PSOL)!” - Jaime Correa  - jornalista.




PRÓXIMA REUNIÃO:

Segunda-feira, 03 de setembro, 19 horas, na Rua Moreira Cesar, 427, em frente ao supermercado Prezunic.
 
Vamos juntos rumo a mais um mandato democrático, participativo, transparente e de luta! Construa conosco mais esse mandato popular para seguirmos legislando para a população de Niterói, fiscalizando seriamente o Poder Executivo e estando junto com os movimentos populares em todos os momentos de luta e resistência pela cidade e pelos trabalhadores! 

 
Reuniões de campanha todas as segundas-feiras às 19 horas na Rua Moreira Cesar, 427, em frente ao supermercado Prezunic.

PROGRAME-SE E VENHA COM A GENTE!

Proponha também uma atividade para o Renatinho, marque um comício doméstico, uma panfletagem em um local de sua preferência, etc... 
Nossa campanha militante precisa de você!

Acompanhe algumas de nossas atividades neste final de semana:


01/09 – SÁBADO
9às13h - Campo de São Bento 
9às13h - Correio Engenho do Mato  
9às12h - Praia Icaraí 
9às12h - Prezunic/Pão de Açúcar/Icaraí 
9às12h  -  Banquinha  Grão Pão  RO 
9às12h  - Prezunic/Fonseca  
21às23h - Bares São Francisco 


02/09 – DOMINGO
9às12h  - Rua São Januário/Fonseca  
9às12h - Largo Batalha (Banquinha) 
9às13h - Campo de São Bento  
10às12h - Praia Icaraí 
17h30 - Igreja Porciúncula/ Icaraí - Santuário das Almas 




Nenhum comentário:

Postar um comentário