sexta-feira, 17 de agosto de 2012

VAMOS JUNTOS!


Durante a campanha, semanalmente, publicaremos depoimentos de niteroienses que apóiam Renatinho e que desejam construir conosco um novo mandato de luta! Envie também o seu depoimento para publicarmos.

Vejam os depoimentos de apoio que recebemos ao longo desta semana:

“O mandato do Renatinho é de fato coletivo e receptivo, em constante exercício de cidadania plena! Nos últimos anos, todas as questões ambientais e sociais de Niterói encontraram nele o apoio indispensável. Com muita coragem, Renatinho questiona manobras escusas, enfrenta os acordos espúrios entre o governo municipal e a especulação imobiliária, além de denunciar os grandes empreendimentos poluidores. Criou a lei municipal que reconhece a pesca artesanal de Itaipu como bem imaterial integrante do patrimônio de nossa cidade. Parceiro de todas as horas, sempre esteve presente ao lado das comunidades tradicionais da Serra da Tiririca, como no caso do despejo de uma família tradicional de sitiantes. Com a mesma atenção, também lutou pela conservação das terras e da identidade cultural da comunidade do Sapê/Fazendinha. Resgatou o direito à vida para os animais de rua, com a Lei 2925/12 que proíbe o sacrifício de animais pelos órgãos públicos. Renatinho luta por uma melhor qualidade de vida para todos! - Laura França -Ambientalista ex-administradora do Parque Estadual da Serra da Tiririca.




“Participo de todas as lutas da cidade. Em todas essas lutas, Renatinho, esse bravo guerreiro, esteve ao meu lado, lutando sem medo. A porta do seu gabinete está sempre aberta para o povão! É muito importante Niterói reeleger Renatinho para mais um mandato na Câmara, onde ele representa de verdade a população da cidade”. - José Azevedo - Militante e ativista do movimento Social de Niterói.





“Numa era de “mensalões” o nosso voto é mais importante! Precisamos afirmar através do voto os valores éticos e morais da sociedade que queremos.
 Eu voto e indico Renatinho para vereador, porque reconheço nele, e no seu mandato a honestidade, coragem e luta do povo brasileiro! 

Vote você também: Renatinho é 50.123!” Maria Angélica Lacerda - Assistente social /UFF, professora (UNIPLI) e mãe.






“Meu voto é do Renatinho porque ele acolheu a causa da pesca artesanal. Somos produtores de alimentos, usamos técnicas seculares e ecológicas, que agora são consideradas estratégicas para o futuro da humanidade. Renatinho criou a lei que tombou a pesca artesanal como patrimônio de Niterói. Esta ação obrigou o poder público a nos proteger, elevou nossa auto-estima e estimulou ainda mais a nossa emancipação, enquanto trabalhadores do mar. Renatinho representa a política da cidadania e da dignidade".
Jairo Augusto da Silva - pescador artesanal de Itaipu, diretor da ALPAPI - Associação Livre dos Pescadores e Amigos da Praia de Itaipu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário