terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CÂMARA MUNICIPAL QUER APROVAR SEM AUDIÊNCIA PÚBLICA A MENSAGEM SOBRE AS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS!

Após termos nosso requerimento verbal negado, fizemos este requerimento por escrito solicitando audiência pública!


Foi aprovado hoje em primeira discussão na Câmara Municipal Niterói a Mensagem Executiva 27/2011 que passa para as organizações sociais a possibilidade de gerir as áreas públicas relacionadas à educação, cultura, saúde, assistência social e esporte!

A Mensagem do Prefeito chegou na Casa na véspera do Natal e imediatamente recebeu parecer favorável da CCJ e da Comissão de Orçamento, enquanto que nosso Projeto de Ficha Limpa está há um ano parado na Comissão de Constituição e Justiça! Pedimos verbalmente uma audiência pública e nosso pedido foi negado pelo presidente da Câmara! Faremos novo pedido por escrito! Iremos pressionar para que seja realizada uma audiência pública antes da segunda discussão e o povo da cidade possa repudiar essa privatização vergonhosa e criminosa dos nossos serviços públicos fundamentais!

Me retirei do Plenário em repúdio e em forma de denúncia à falta de participação popular!


Irei insistir para que seja realizada uma audiência pública onde a população possa se manifestar e repudiar publicamente essa mensagem executiva! Segue o Requerimento 210/11 que acabo de protocolar! Precisamos de apoio para que esse Requerimento seja votado amanhã a fim de que o povo da cidade tenha a chance de opinar e mostrar aos vereadores que Niterói não quer que seus serviços públicos sejam administrados por organizações sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário