quinta-feira, 13 de maio de 2010

Quem tem medo de Ficha Limpa?

“Quem tem medo de Ficha Limpa?”. Essa é a pergunta que faz o mandato de nosso bravo deputado federal Chico Alencar. O Psol sempre apoiou a iniciativa popular de lei conhecida como Ficha Limpa, sendo um dos partidos que pediu regime de urgência em sua votação. Com a aprovação na Câmara dos Deputados, nossa luta agora é pressionar o Senado pela votação, pois esse é um importante passo para moralizar a política brasileira e torná-la mais ética. Nosso partido não cede – nem nunca cederá – legenda para corruptos e criminosos, que buscam a impunidade através de mandatos eleitos pelo povo.
Cabe destacar no plano de Niterói o relevante papel cumprido por grupos independentes como o Fé e Cidadania, capitaneado pela combativa Norma Serra, e o CCOB (Conselho Comunitário da Orla da Baía), pois a postura desses movimentos veio a somar nessa importante luta. Por uma política mais participativa e com honestidade, essa é a nossa batalha!

Um comentário:

  1. Carlos Wagner Ribeiro Dias14 de maio de 2010 às 10:42

    O grau de representatividade de quem ocupa um cargo político é deveras amplo, o suficiente para justificar fichas limpíssimas. De mais a mais, tais exigências já fazem parte do cotidiano daqueles que almejam cargos públicos; em determinados casos, indo até mais fundo. O que importa é que o apelo popular caminha nesta direção, aguardando que os ilustres senadores ratifiquem tal proposta.
    Att.
    Carlos Wagner Ribeiro Dias.

    ResponderExcluir