sexta-feira, 14 de maio de 2010

Atividade de dança em Solidariedade às vítimas da Chuva




















Neste final de semana, nos dias 15 e 16 de maio, ocorrerá um workshop de Hip Hop e Danças Urbanas em Niterói. O UpGrade Workshop SOLIDÁRIO reunirá profissionais, bailarinos, Djs para unirmos forças e ajudar o próximo.


O UpGrade workshop é uma iniciativa do Grupo Nikit Dancers - GND, grupo de dança de rua feminino da cidade de Niterói. Esse evento acontece há dois anos, com o objetivo de reunir pessoas envolvidas com a dança, ou que simplesmente gostem, um espaço para trocar informações e conhecimentos. Nessa edição a proposta do evento é totalmente gratuito e tem como objetivo ajudar as vítimas da chuva em Niterói e São Gonçalo. Todos os participantes serão voluntários e a entrada é sua doação!

Através de pesquisas estamos sabendo das necessidades das pessoas e o que tem faltado muito são: escova de dente, pasta de dente, papel higiênico, fraldas, absorventes, peças íntimas, água, toalhas de banho, roupa de cama, etc.
Quem puder vir e fazer esse tipo de doação será super bem vindo, mas doem o que vocês puderem!

O evento é aberto à todos, não necessariamente bailarinos, qualquer pessoa pode participar e se divertir dançando, o objetivo principal é a SOLIDARIEDADE.

Nosso mandato congratula essa iniciativa.

Local: Clube Canto do Rio - Rua Visconde do Rio Branco 701, 5º andar - Centro – Niterói-RJ (ao lado do DCE da UFF.)

Um comentário:

  1. Agradecemos por nos ajudar na divulgação e pela atenção!

    Alessandra Mattos

    ResponderExcluir