segunda-feira, 10 de maio de 2010

ALUGUEL SOCIAL Ver. Renatinho faz Indicação de Complementação


VEREADOR FAZ INDICAÇÕES AO EXECUTIVO PARA AMPARAR OS DESABRIGADOS DE NITERÓI
Ver. Renatinho (Psol/Niterói) solicita complementação do aluguel social e laudos técnicos para demolições

O Mandato do Vereador Renatinho (Psol/Niterói) fez duas indicações ao Poder Executivo  nesta semana conturbada de recebimento de aluguel social e promessas de demolição de casas por parte da Prefeitura de Niterói.
Segundo o Ver. Renatinho, Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Niterói:
"Lutaremos para que essas pessoas que perderam tudo consigam manter suas moradias quando e onde isso for possivel, e receber casas novas, o que é necessário na maioria dos casos, além de garantir que até que tudo isso se resolva elas terão um aluguel social justo pago pelo governo!

Leia trecho da Indicação que indica à Prefeitura a complementação do Aluguel Social:
     Indico à Mesa na forma regimental, que seja enviado ofício ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Jorge Roberto Silveira, para que o Município complemente em R$ 200,00 o valor do aluguel social pago pelo Estado através do Programa Morar Seguro instituído mediante o Decreto nº 42.406 de 13 abril de 2010, a fim de que seja efetivamente atendida a demanda da população e se torne realmente possível que as famílias desabrigadas de Niterói consigam alugar imóveis até que suas unidades habitacionais estejam de fato construídas.    

2 comentários:

  1. eu nao sei como está sendo feito esse aluguel social. Mas penso q 1 rígido controle se faz necessario. Porque mais importante q o valor a ser dado é cuidar q esse dinheiro seja realmente investido em moradia. Senao, muito em breve teremos mais pessoas perambulando pelas ruas, ou contruindo barracos onde não se deve construir.

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO Q ESTADO E A PREFEITURA ESTAO FAZENDO UM GRANDE ACOMULATIVO DE ALUGUEL SOCIAL,POUCOS RECEBERAM E OUTROS FICAM A DESEJAR POIS OS MESMO ESTAO FOCANDO EM NITEROI.EU MESMO Q VOS ESCREVO FIZ A ESCRIÇAO DO ALUGUEL SOCIAL NO FINAL DE MARÇO E ATE HOJE NEM NOTICIAS.ENQUANTO ISSO VOU AGUARDANDO ANCIOSA PARA Q EU VENHA ALUGAR UMA CASINHA PRA MIM E MINHA FAMILIA.AGUARDO RESPOSTAS.QUE DEUS ABENÇOE AO SEU MANDATO A VC E SUA FAMILIA.

    ResponderExcluir