sábado, 28 de setembro de 2013

RENATINHO COBRA ACESSIBILIDADE DAS PRAIAS DE NITERÓI HÁ 12 ANOS


       Desde 2001, o vereador Renatinho (PSOL) luta para que o governo municipal torne acessíveis as praias de Niterói. Por meio de indicações e projetos de lei, ele cobra a implementação de esteiras na orla da cidade, dando acesso ao banho de mar para as pessoas com deficiência, principalmente cadeirantes. Renatinho continuará cobrando para que a medida realmente saia do papel, uma vez que a prefeitura anunciou a decisão através de decreto esta semana.

       “Ficamos satisfeitos com a decisão do governo de tornar isso realidade através de ato publicado esta semana, mas é preciso que isso se concretize verdadeiramente. Será um avanço se for colocada realmente em prática. Por isso continuarei lutando até que sejamos atendidos pela prefeitura de Niterói”, disse Renatinho (PSOL) que também é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Vereadores de Niterói.

Decreto Municipal:

   Renatinho ressaltou ainda a importância da medida. "Como todo mundo sabe, o banho de mar além de lazer é um excelente tratamento de saúde a que todos precisam. A simples colocação de esteiras - que podem ser de bambu - trará felicidade e saúde para uma parte da população que está alijada de seu direitos", argumentou o vereador.

Veja a luta de Renatinho (PSOL)



Nenhum comentário:

Postar um comentário