segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vamos juntos! Na Laura Françadefesa da Comunidade Tradicional do Morro das Andorinhas

Fernando Tinoco, Laura França, Seu Bichinho e Luiz Sérgio.

Eu acredito, eu apoio, eu voto!


Prof. Luiz Sérgio Pires Guimarães
        Às vésperas das eleições municipais em Niterói, surgem diversos candidatos nos quais depositamos grandes esperanças para a melhoria de nossa qualidade de vida. No entanto, é comum que muitos dos que são eleitos não cumpram suas promessas de campanha. Alguns vereadores, ao invés de fiscalizar o executivo, as contas públicas, os diversos contratos, a lei orçamentária e a própria câmara de vereadores, bem pagos, optam por defender os interesses de setores econômicos específicos, em detrimento dos da grande maioria da população.

       Em consequência, prevalece para nós eleitores a imagem de um legislativo municipal composto por políticos que pouco fazem, não tendo preocupação em resolver os diversos problemas da cidade e sem compromissos maiores com a transparência de suas atitudes. Tudo isso afasta cada vez mais o governo local de sua comunidade, diminuindo o desejo de participação do cidadão comum, ao mesmo tempo em que aumenta seu desalento. Diante desse cenário frustrante, como pode o eleitor niteroiense expressar seus anseios e sua vontade?

     Votando em candidatos que efetivamente venham a defender o interesse público, pelo seu comprometimento com a melhoria da qualidade de vida, ao propor políticas públicas que garantam a sustentabilidade da cidade e os direitos de todos os moradores de Niterói, independentemente de qualquer classificação social. Considerando os projetos de lei que apresentou, as medidas de fiscalização que propôs, por sua participação efetiva na discussão do orçamento municipal, e por seu forte apoio às questões ambientais e sua luta para a resolução de inumeráveis problemas que afetam gravemente as comunidades tradicionais de Niterói, eu voto em Renatinho – 50.123 – PSOL

E, para mudar de verdade, para Prefeito eu voto em Flávio Serafini  - 50 - PSOL!
Luiz Sérgio Pires Guimarães, geógrafo do IBGE, ex-professor do CEN – Centro Educacional de Niterói










Nenhum comentário:

Postar um comentário