sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Carta do Vereador Renatinho aos militantes do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL/RJ) e aos apoiadores da campanha Paulo Eduardo Gomes a Deputado Federal.

Diante da calamidade vivida na cidade de Niterói e da necessidade de se manter uma oposição de esquerda e ética na Câmara Municipal, Renatinho decidiu não ser candidato nestas eleições de 2010 e se manter na luta como representante do PSOL, único partido de oposição com mandato em nosso parlamento niteroiense.
Desde o inicio destas eleições, Renatinho fez campanha intensamente e indicou aos seus eleitores que votassem nos seus dois companheiros de lutas em Niterói, Paulo Eduardo Gomes para Deputado Federal e Marcelo Freixo para Deputado Estadual.
A campanha Paulo Eduardo Gomes, no entanto, enfrenta um momento difícil e teve que tomar uma triste decisão. Por conta de um problema na apresentação de um documento, juntado de maneira inadequada pela estrutura funcional do partido, a candidatura ética e de luta do companheiro Paulo Eduardo se encontra até o momento sem registro eleitoral. Cabe dizer que Paulo Eduardo e a militância de sua campanha nada tiveram a ver com a falha na apresentação do documento citado.
Paulo Eduardo Gomes é como todos sabem um militante socialista de conduta inquestionável, sempre ao lado dos trabalhadores e das lutas sociais. Novamente, Paulo Eduardo demonstra toda a sua responsabilidade com a construção partidária e com a necessidade de seguirmos lutando por uma sociedade justa, fraterna e igualitária e toma, junto com toda a militância, uma atitude corajosa e coerente.
Com a proximidade do dia da eleição e a não definição pela justiça eleitoral, e sob pena de vermos todos os votos de Paulo Eduardo serem considerados nulos, a campanha Paulo Eduardo e resolve que, apesar de manter a candidatura até o fim, pois já não há mais tempo hábil para retirá-la, pedir votos para deputado federal para o companheiro Chico Alencar, nº. 5050, para que a chapa do PSOL não seja prejudicada.
Seguiremos então nestes poucos dias que faltam para as eleições, totalmente empenhados na reeleição de Marcelo Freixo nº 50.123, imprescindível para a continuidade da luta contra as milícias e em defesa dos direitos humanos, e pela reeleição de Chico Alencar nº. 5050, importante companheiro eleito o melhor deputado federal pelos jornalistas que fazem a cobertura do Congresso Nacional.


LEIAM A CARTA ELABORADA PELA MILITÂNCIA DA CAMPANHA PAULO EDUARDO GOMES: http://www.chicoalencar.com.br/_portal/noticias_do.php?codigo=353

Até a vitória,
Vereador Renatinho (PSOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário