segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ato em Defesa do Hospital Azevedo Lima




















ATO EM DEFESA DO HOSPITAL AZEVEDO LIMA


Convidamos todos a estarem presentes na luta por uma saúde pública de qualidade


Não se trata de uma novidade que Saúde Publica brasileira encontra-se em estado precário. No estado do Rio de Janeiro não é diferente. Em Niterói, com o fechamento temporário da emergência do Hospital Universitário Antonio Pedro, que sempre foi referência na América Latina, a situação se agravou ea população de Niterói e das cidades vizinhas Cada vez mais fica sem opções de tratamento.



Com a falta de atendimento na emergência do Hospital Antonio Pedro - fruto da política neoliberal do governo Lula, que não priorizou os investimentos na área da saúde - OS CIDADÃOS que pagam os seus impostos, ao precisarem de atendimento médico, recorrem ao Hospital Estadual Azevedo Lima . Contudo, o que se pode constatar é que o local Não possui estrutura suficiente para atender tamanha demanda.

TENDO em vista tal situação, iremos organizar nenhuma próximo dia 05/01/2010, terça-feira, às 14:00 h, um ato em defesa do Hospital Estadual Azevedo Lima. Fazemos desta forma, um chamado ao Governo Estadual para que zele por seu patrimônio em INVISTA das Melhoramentos e dependências, assim como na qualificação dos equipamentos e remuneração digna de seus funcionários, pois somente assim podemos vislumbrar um melhor atendimento à população. Como mandatário do Poder Executivo, O gov. Sérgio Cabral ordem DEVE atentar para tal de coisas.


Por falta de espaço e atendimento condizentes, pessoas estão vindo a óbito Deixaram de Lima Azevedo. Um dos muitos casos SOFREM COM QUE A precariedade é o do paciente Luiz Carlos Moret, que aguarda há mais de 15 dias para fazer uma simples operação, uma das Salas fazer abandonado em hospital, correndo o risco de se infectar, visto que está o tempo no hospital.
Desta maneira, fazemos um apelo à população de Niterói para que se engaje nesta causa, pois somente Através da participação da cobrança e, iremos Obter resultados concretos e um melhor atendimento. Só a luta muda a vida!


ATO - 05/01/2010, terça-feira, às 14:00 h.


Local: Hosp. EST. Azevedo Lima

Rua Teixeira Freitas, 30 - Niterói / RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário